REFORMA ADMINISTRATIVA: PRIMEIRO PASSO PARA CONCURSO PÚBLICO ASSEGURA 11 VAGAS

Foi aprovada por 12 votos a 01 a Reforma Administrativa da Câmara Municipal, que será um grande passo para a reorganização interna do legislativo.
A lei recriou Coordenadorias, criando setores estratégicos para a gestão da casa, criou atribuições para os cargos, reduziu a quantidade e o salário de comissionados e criou 11 vagas efetivas para serem preenchidas após a realização do Concurso Público, que está previsto para meados de Novembro.
Segundo o presidente da Câmara Municipal, André Salgueiro (PP), este é o primeiro passo para o tão esperado e recomendado concurso público: "Estamos otimistas em acreditar que a realização do concurso público será uma virada de chave no legislativo. Serão 11 vagas, sendo 09 imediatas e 02 cadastro reserva. Teremos para copeiro, recepcionista, procurador, auxiliar administrativo, controle interno e contabilidade, além de motorista." - disse.
A lei que reformulou a estrutura administrativa não desrespeitou os limites de gastos estipulados pela lei e tem como objetivo valorizar os servidores, atender melhor os mandatos legislativos e aumentar a produtividade da casa.