Câmara de Vereadores realiza em abril audiência pública do transporte coletivo

A crise no transporte coletivo sul-paraibano ganha uma data oficial para ser amplamente debatida com a população, empresários, sindicato, funcionários do setor e Poder Executivo. Em reunião com o Presidente da Câmara, Vereador Diogo Jacaré e o autor do requerimento verbal Edilson Gomide, os parlamentares marcaram a audiência pública para o dia 24 de abril, às 19h, no plenário do Poder Legislativo.

Outro fator importante lembrado na reunião pelo parlamentar Edilson Gomide, além de ônibus que atendam a população com eficiência, é a manutenção da classe de profissionais, motoristas e cobradores, pois existe a preocupação desses profissionais com uma eminente licitação e uma nova empresa começar a prestar o serviço em Paraíba do Sul.

- É evidente que temos que zelar pelos profissionais, pois sabemos do tamanho da responsabilidade que eles têm, é desses empregos que eles alimentam suas famílias, ganham o pão de cada dia. É grande a nossa intenção em manter esses empregos com a vinda de uma possível nova empresa. Nossa prioridade é dar segurança e conforto a todos, tanto à população, quanto aos funcionários que arriscam suas vidas em ônibus sem nenhuma condição de trafegar dentro do Município. – comentou Gomide.

A Câmara de Vereadores de Paraíba do Sul até a data da audiência pública irá fazer uma campanha de marketing, lembrando a população sobre a importância da participação de todos, para que chegue o mais rápido possível em uma solução em definitivo para a crise do transporte público na cidade.

Publicado em 13/03/2018, por ASCOM

Não existem fotos cadastradas